Quantcast
Transporte de mercadorias

Santos e Vale anuncia início de operações em nova plataforma no Algarve

A Santos e Vale, operador logístico que tem vindo a expandir a sua oferta de serviços, anunciou durante esta semana ter dado início à sua operação na região do Algarve, com a abertura da nova plataforma da empresa na região.

Segundo o explicado, este novo espaço logístico, estabelecido no Mercado Abastecedor de Faro, conta com 1.500 m2 de área de armazém, sendo a segunda localização da Santos e Vale na região do Algarve.

 

“Esta nova plataforma, irá contar com os mais recentes equipamentos logísticos e de transporte para que as mercadorias dos clientes sejam tratadas rapidamente e em total segurança, permitindo assim, uma otimização dos tempos de entrega e de recolha na região”, explica-se em comunicado.

“Com esta plataforma estamos mais próximos do mercado e dos nossos clientes da região do Algarve. No contexto atual, que exige cada vez mais rapidez, proximidade e flexibilidade, as nossas operações têm que estar também mais próximas dos centros económicos e de decisão.”, referiu Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.