Quantcast
Supply Chain 4.0

Porta-paletes elétrico da Jungheinrich vence Red Dot Design Award

Porta-paletes elétrico da Jungheinrich vence Red Dot Design Award

A Jungheinrich arrecadou um Red Dot Design Award com o seu porta-paletes elétrico ERE 225i. É o segundo prémio entregue ao ERE 225i, num curto espaço de tempo, após a atribuição do IF Design Award, em maio.

Em comunicado, a empresa explica que o ERE 225i é 270 mm mais curto do que o modelo anterior, o que reduz o círculo de viragem do equipamento.

 

“Os condutores beneficiam de uma melhor manobrabilidade, permitindo operações de transporte seguras nos espaços mais pequenos. Além disso, as proteções laterais fixas proporcionam uma maior proteção, garantindo um elevado nível de conforto no trabalho”, explica a Jungheinrich.

“O objetivo do nosso design de produto é tornar os atributos mais importantes do equipamento diretamente reconhecíveis e compreensíveis. A compactidade, a durabilidade, a segurança e a agilidade são claramente percecionadas como promessas de desempenho fundamentais e já demonstradas através do design no qual os clientes Jungheinrich podem confiar com este porta-paletes”, diz Andreas Knie, Design Industrial da Jungheinrich.

 

Desde 1955, o Red Dot Award: Product Design seleciona anualmente os melhores e mais inovadores produtos do mundo em mais de 50 categorias diferentes.