Quantcast
Supply Chain 4.0

Nave logística no eixo de Palmela reabre já em agosto

A Nave Logística no eixo de Palmela, algo de uma intervenção de reabilitação, estará disponível para ocupação já a partir de agosto. Com a procura por espaço logístico nesta região a aumentar este ano, a JLL e a Savills tornaram-se responsáveis pela comercialização deste espaço, fazendo a dinamização comercial de 7 mil metros quadrados.

“Inserido numa zona de grande expansão logística, o imóvel está integrado num complexo constituído por uma área total de 9.300 m², dos quais 7.000 m² se encontram agora disponíveis para arrendamento. Este ativo beneficia de uma localização privilegiada, junto às instalações da Coca Cola e a menos de 10 minutos de distância do acesso à A2 e ao complexo da Auto-Europa”, explica-se em comunicado.

 

“Sob comercialização, encontram-se três naves contíguas, com um pé direito de 9,8 metros. Os edifícios são servidos por seis portões de cargas, dois parques de estacionamento para ligeiros, incluindo 55 lugares para clientes, 46 lugares reservados a colaboradores e 5 lugares para mobilidade condicionada, e de um parque para pesados. Têm uma potência instalada disponível de 257.918 kWh, oferecendo a possibilidade de esta ser ampliada até aos 800 kVA”, finaliza-se sobre este tema.