Quantcast
Supply Chain 4.0

MBE Worldwide fatura mais de mil milhões de euros em 2021

MBE Worldwide fatura mais de mil milhões de euros em 2021

A MBE Worldwide, plataforma de envios que opera sob marcas como a Mail Boxes e a PostNet, anunciou uma faturação combinada de 1 010 milhões de euros (1 200 milhões de dólares) nas suas marcas de comércio retalhista e mais 24 mil milhões de euros (28.500 milhões de dólares) na sua plataforma de comércio eletrónico.

Em 2021, a MBE concluiu várias aquisições estratégicas, como as da PrestaShop, PACK & SEND, Multicopy e do negócio das licenças da MBE no Reino Unido e Irlanda. Além disso, o grupo inaugurou 208 novos centros de serviços em todo o mundo e assinou dois novos acordos de Master License (ML) – Bulgária e Jordânia – e um acordo de licença de utilização da marca em Timor-Leste, ampliando assim a sua plataforma global a novos territórios.

 

“Apesar do impacto da pandemia que ainda se sentia, 2021 foi um ano importante para nós”, afirma o presidente e diretor executivo da BEM, Paolo Fiorelli. “Fomos capazes de fechar aquisições estratégicas que nos ajudaram a aumentar a nossa posição competitiva e a nossa capacidade de servir os clientes a nível mundial, mantendo ao mesmo tempo um forte crescimento orgânico”, acrescenta o responsável.