Quantcast
Transporte de mercadorias

ID Logistics ‘aterra’ em Itália e já cobre 80% do mercado europeu

A ID Logistics anunciou durante os últimos dias ter chegado com a sua atividade a mais um país. Desta feita, o operador logístico anunciou a abertura em Itália, visando, com esta iniciativa, apoiar os clientes locais.

Segundo o explicado, a empresa abriu uma plataforma logística na localidade de Casei Gerola, entre Milão e Génova, sendo que “esta nova subsidiária completa a cobertura da ID Logistics no continente europeu, oferecendo uma solução global a todos os seus principais clientes internacionais.”

 

Em comunicado, a empresa explica que a entrada no mercado italiano está alinhada com a estratégia da multinacional, cujo objetivo é tornar-se num parceiro global e flexível ao serviço das grandes empresas do mercado europeu, sendo que com esta abertura o operador cobre já  mais de 80% do mercado.

“Esta nova localização geográfica é um sucesso para a ID Logistics e demonstra a nossa capacidade para apoiar os nossos principais clientes no desenvolvimento do seu negócio em toda a Europa. E, proporciona também uma base sólida para o nosso crescimento contínuo num mercado de elevado potencial. A Itália é agora o 18º país em que operamos. O nosso desejo é tornarmo-nos rapidamente num player chave no país”, afirma Eric Hémar, Presidente da ID Logistics.