Quantcast
Supply Chain 4.0

GLS lança serviço para entregas transfronteiriças

GLS lança serviço para entregas transfronteiriças

A GLS lançou o International ShopDeliveryService, um serviço de entregas para 15 países europeus e com alargamento da lista de países, nos próximos meses.

O serviço possibilita a entrega de encomendas internacionais aos clientes num local de recolha, à escolha, permitindo a flexibilidade de recolha e do local pelos destinatários.

 

O International ShopDeliveryService fornece um sistema de notificação proativo e adequa a entrega pelos locais de recolha, o que fez com que GLS lançasse a B2C, uma solução de entrega transfronteiriça, além do serviço de entrega padrão.

Além disso, com o novo serviço, o portfólio da GLS está a ser alargado ao consumidor e o International ShopDeliveryService melhora o portfólio de atendimento ao cliente com diferentes opções de entrega.

 

Saadi Al-Soudani, Chief Diretor Internacional do Grupo GLS afirmou, em comunicado, que “a GLS está a expandir o seu portfólio de serviços internacionais B2C, visando uma abordagem focada no cliente”.

As encomendas com peso até 20kg, de acordo com o comunicado, “(…) podem ser entregues em mais de 33.000 pontos de recolha em toda a Europa…”.

 

Áustria, Bélgica, Croácia, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Hungria, Itália, Holanda, Polónia, Portugal, Espanha, Eslováquia e Eslovénia são os países em que o serviço irá estar disponível.

Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.