Quantcast
Transporte de mercadorias

DPD Now é a nova experiência de entrega on demand em Portugal

DPD Now é a nova experiência de entrega on demand em Portugal

A DPD, empresa do mercado doméstico do transporte expresso, anunciou um novo serviço de entregas – o DPD Now – em parceria com a Stuart, plataforma de logística on demand do Grupo DPD, que entra agora em Portugal.

Segundo explicado em comunicado, pretende-se proporcionar às marcas e empresas um serviço de entrega de encomendas on demand nas áreas de supermercado, retalho e correio no próprio dia ou programado, disponível sete dias por semana, com prazo de entrega de uma hora após a encomenda, e ainda slots horárias para entregas que se estendem até às 22 horas.

 

“É com enorme satisfação que olhamos para esta parceria entre a DPD e a Stuart. Esta nova oferta resulta da nossa visão da evolução das opções oferecidas no check-out dos sites de vendas online, de forma a corresponder,aos consumidores mais exigentes que não querem esperar para receber a sua encomenda”, refere o CEO da DPD Portugal, Olivier Establet.

O serviço DPD Now já está disponível nas zonas de Lisboa, Porto, Amadora, Sintra, Cascais, Oeiras e Loures, através de uma frota multimodal com 250 viaturas (que incluem bicicletas, mopeds e viaturas ligeiras).