Quantcast
Supply Chain 4.0

Cacifos Locky passarão a estar disponíveis em 100 lojas do Lidl

A Locky, marca empresarial de cacifos do Grupo CTT, estabeleceu com o LIDL Portugal uma parceria para a instalação de cacifos em lojas da retalhista. Segundo o anunciado em comunicado, a parceria será desenvolvida até ao final de 2022, consubstanciando-se na entrada em funcionamento de 100 cacifos em 100 espaços comerciais do Lidl.

Permitindo a recolha de encomendas de forma completamente autónoma, esta é uma aposta de ambas as marcas em oferecer aos seus clientes um novo patamar de conveniência.

 

Para Pedro Rebocho, Administrador de Infraestruturas do Lidl Portugal, “a proximidade e a conveniência são primordiais para o Lidl, pois acreditamos que só assim conseguimos responder, da melhor forma, aos desejos e necessidades dos portugueses. No entanto, esta parceria com a Locky permite-nos também ir mais além a nível de sustentabilidade, reforçando as preocupações presentes no nosso ADN: ao facilitarmos, pela proximidade, a entrega das encomendas, contribuímos para a otimização das deslocações/rotas dos nossos clientes e parceiros, ajudando a diminuir a sua pegada de CO2, contribuindo de forma mais positiva para o ambiente.”

De acordo com Francisco Travassos, CEO da Locky, “esta parceria vem reforçar a aposta em simplificar a vida dos clientes de e-commerce, estando presente em locais próximos aos clientes, para que possam receber as suas encomendas de forma facilitada. Esta parceria tem um forte alinhamento com o nosso objetivo de ter uma rede alargada e conveniente. Estamos a viver uma profunda transformação digital nos negócios e também nas pessoas e esta parceria, não só nos mantém na liderança, como também é mais uma prova da nossa aposta em criar uma rede nacional, ao alcance de todos os clientes, independentemente da sua área geográfica”.

Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.