Quantcast
Operadores Logísticos

Cacifos CTT chegam aos postos Shell

Os CTT fecharam uma parceria com o Grupo DISA, licenciado da marca Shell em Portugal e Espanha, para a instalação de cacifos.

Os CTT – Correios de Portugal fecharam uma parceria com o Grupo DISA, licenciado da marca Shell em Portugal e Espanha, para a instalação de cacifos em postos de abastecimento da marca Shell em Portugal.

Em comunicado, a empresa revela que, numa primeira fase, foi instalado um cacifo público no posto de Abastecimento Shell da A16 – Mira Sintra Sul, mas em breve mais cacifos serão instalados noutros postos Shell de norte a sul do país.

 

A marca Shell conta já com uma rede de 14 estações de serviço localizadas desde Braga até Tavira. Por sua vez,  os CTT possuem uma oferta de mais de 190 cacifos, tanto públicos, como click & collect e corporativos, localizados em diversos pontos de norte a sul, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas. O objetivo dos CTT até ao final de 2022 é ampliar a rede cacifos para mil.