Quantcast
Transportes de passageiros

MOBI.E revela quais as tendências da mobilidade elétrica para 2023

MOBI.E revela quais as tendências da mobilidade elétrica para 2023

A MOBI.E revelou algumas tendências da mobilidade elétrica para o próximo ano. Uma delas passa pelo aumento do número de carregamentos bem como da infraestrutura de carregamento disponível. A empresa de mobilidade elétrica registou, na rede, um crescimento mensal do número de carregamentos que, em outubro, foi acima dos 235 mil.

A segunda tendência revelada pela MOBI.E foi a expansão da infraestrutura de carregamento que se estima que continue em 2023.

 

Para além disso, a MOBI.E indicou o aumento de vendas de carros elétricos com a aposta dos fabricantes de automóveis em modelos eletrificados assim como do prolongamento dos apoios governamentais.

A empresa de mobilidade elétrica destacou ainda o crescimento do número de frotas empresariais elétricas em que os incentivos à mobilidade elétrica dirigidos às empresas poderão fazer com que mais entidades e organizações escolham esta forma de mobilidade, tanto da perspetiva ambiental e ecológica como também da perspetiva da eficiência e da economia.

Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.