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Transportes de passageiros

Metro de Lisboa abre dois postos de atendimento do cartão Navegante e dispõe aplicação de senhas eletrónicas

Metro de Lisboa abre dois postos de atendimento do cartão Navegante e dispõe aplicação de senhas eletrónicas

O Metropolitano de Lisboa (ML) abriu, ontem, dia 05 de setembro, mais dois postos temporários de atendimento para a produção dos cartões Navegante Urgente, de modo a responder aos picos de procura na reabertura do ano escolar e no regresso de férias.

A medida pretende diminuir as filas de espera nos postos de atendimento urgente e está enquadrada nos objetivos definidos pelo Metropolitano de Lisboa, de aumentar a capacidade produtiva dos cartões Navegante, diminuindo o tempo de espera e, segundo comunicado,”(…) prestando, assim, um serviço mais rápido e eficaz aos seus clientes”.

 

Entrecampos, na linha amarela, e São Sebastião, na linha vermelha, são as estações em que ocorre o reforço temporário dos postos de atendimento e que complementam os dois postos permanentes, já existentes, nas estações Campo Grande (linhas Verde e Amarela) e Marquês de Pombal (linha Azul).

Os clientes do Metro podem tirar senhas eletrónicas de atendimento nos Postos cartão urgente e Espaços Cliente, graças à aplicação Proximo® que permite aos clientes, que estejam num raio de 5km de proximidade do posto de atendimento, tirar senhas, verificar o estado das filas, em tempo real, e serem notificados de quando estiver a chegar a sua vez.

 

A aplicação pode ser usada, nas estações Marquês de Pombal e Campo Grande, nos postos de cartões Navegante Urgente e Espaços Cliente.

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