Quantcast
Rede de transportes

MEDWAY acrescenta cinco locomotivas elétricas à sua ‘frota espanhola’

A MEDWAY anunciou durante os últimos dias o reforço da sua frota de locomotivas elétricas para servir o mercado espanhol. Segundo o explicado, entraram agora cinco novas locomotivas, tendo agora ao serviço um total de 16 a operar no país.

Segundo o explicado em comunicado, “esta aposta incide no aluguer de novas locomotivas elétricas do modelo Stadler Euro6000, com bitola europeia. A primeira destas cinco locomotivas entrou em circulação em abril e as restantes irão começar a circular entre os meses de maio e setembro.”

 

Carlos Vasconcelos, Administrador da MEDWAY, frisa a importância da incorporação destes recursos, que procuram corresponder à procura e à expansão da Empresa e que antecipam a entrada das 16 locomotivas adquiridas: “A incorporação destas locomotivas vem reforçar, novamente, a nossa estratégia de crescimento na Península Ibérica, traduzindo o nosso compromisso no esforço de melhorarmos a nossa eficiência e de correspondermos aos desafios que hoje se colocam para fazer face ao programa de expansão que temos vindo a promover.”