Quantcast
Transporte de Passageiros

Free Now conta com Thomas Zimmermann como novo CEO

A Free Now nomeou Thomas Zimmermann como Chief Executive Officer (CEO), com efeito a partir do próximo dia 1 de abril. 

A Free Now nomeou Thomas Zimmermann como Chief Executive Officer (CEO), com efeito a partir do próximo dia 1 de abril.  O novo responsável irá substituir Marc Berg, que deixa o projeto por razões pessoais.

Em comunicado, a empresa afirma que “Marc Berg contribuiu significativamente para a transformação da Free Now desde uma aplicação alemã de táxis até à plataforma de mobilidade líder na Europa que é atualmente”.

 

“A FREE NOW é uma história de sucesso na Europa e uma das poucas start-ups de tecnologia que se tornaram num player relevante à escola europeia. Marc Berg foi decisivo nesta evolução devido à sua liderança ao longo dos últimos anos. O meu objetivo maior passa por dar continuidade ao trabalho desenvolvido, contribuindo para que nos estabeleçamos como líderes nas plataformas MaaS na Europa”, afirma o novo CEO.

Thomas Zimmermann era desde 2018 responsável pela comunicação, data analytics, growth e marketplace performance enquanto Chief Marketing Officer (CMO) da Free Now.Durante este período, lançou iniciativas para melhorar a eficiência global da empresa e liderou o reposicionamento estratégico da marca.