Quantcast
Transporte de mercadorias

Andamur amplia rede para responder a procura no setor dos transportes

Andamur amplia rede para responder a procura no setor dos transportes

A Andamur, reconhecendo a importância de um planeamento adequado das suas rotas de transporte para os clientes, tem apostado na expansão da sua rede de estações de serviço próprias e associadas, desde o ano passado, de modo a otimizar as distâncias e os tempos de viagem.

Em Espanha, a Andamur implementou 21 novos pontos estratégicos na sua rede, tendo contabilizado 64 estações até ao dia de ontem, 06 de setembro, em relação a 43 estações, em 2021.

 

Para além disso, no ano passado, foi inaugurada a estação Andamur La Junquera – Llers para a empresa, segundo comunicado,”(…) pôr em valor a otimização do tempo dos profissionais da estrada, facultando um serviço ágil e simples, e abastecimentos ultrarrápidos”.

No verão do ano passado, a Andamur lançou a primeira estação da empresa dedicada exclusivamente aos veículos ligeiros, a Andamur AND>GO, de modo a ligar França e Espanha, no segmento destes veículos.

 

A empresa conta com mais de 700 estações espalhadas por nove países da Europa e, de acordo com o comunicado,”(…) procura não só ampliar a sua rede, assim como cobrir as necessidades e os padrões de qualidade adequados”.

Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.