Quantcast
Supply Chain 4.0

KLOG comemora dez anos de atividade com faturação de 100 milhões de euros

KLOG comemora dez anos de atividade com faturação de 100 milhões de euros

A KLOG, fechou o ano de 2021, ultrapassando os 90 milhões de euros de faturação, fazendo com que se tornasse o melhor ano de sempre para a empresa que celebrou, no passado mês de julho, dez anos de história e de atividade.

A área de logística, em comparação com o ano de 2020, teve um crescimento de 14 milhões de euros e representou um aumento no volume de negócios de 19%, enquanto que a área dos transportes, com um incremento no volume de negócios de 35%, cresceu mais de um milhão de euros.

 

O intermodal, o principal segmento de negócio da KLOG Logística, representa, segundo comunicado,”(…) cerca de 70 por cento da faturação global do grupo, seguindo-se o aéreo e marítimo (com 20 por cento) e o terrestre (10 por cento)”.

Egídio Lopes, Managing Director da KLOG, destacou que o foco da empresa, para os próximos anos, é a expansão das instalações, com a abertura de centros logísticos em países como Espanha e Polónia, e atingir, nos próximos cinco anos, a meta de um volume de negócios de 250 milhões de euros em Portugal, Espanha e Itália.

 

 

Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.