Quantcast
Supply Chain 4.0

Generix Group Portugal tem novo country manager

A Generix Group, empresa de soluções SaaS de Supply Chain, entre outros, anunciou durante os últimos dias a nomeação de um novo Country Manager para Portugal.

Segundo o comunicado partilhado pela empresa, o antigo diretor comercial Mário Maia passará a assegurar a gestão do portefólio em espaço luso. Marc Defretin, que ocupava o cargo, decidiu deixar a Generix Group para se focar noutras atividades.

 

Mário Maia assume a posição de Country Manager após mais de 24 anos na Generix Group, empresa onde concretizou um percurso de excelência como Diretor Comercial, tendo desempenhado inicialmente outros cargos de direção técnica. Mário Maia será assistido por uma nova equipa de Direção, composta por Francisco Maurício, Diretor de Operações e Country Manager Adjunto, Andreia Teixeira, Diretora Financeira e Cassilda Cruz, Diretora de Recursos Humanos.

“É um orgulho enorme poder assumir estas novas funções, que encaro com grande entusiasmo e ambição. Experienciei ao longo dos últimos anos o crescimento da Generix Group Portugal, através da diversificação da oferta e introdução de soluções para a transformação digital da Supply Chain. Hoje, em linha com o nosso plano estratégico Boost Together 2025, acredito que, juntos, vamos conseguir dar continuidade a este desenvolvimento, primar pela inovação e elevar o nível de qualidade dos nossos serviços em benefício da satisfação dos nossos clientes. Este é um dos meus grandes objetivos.”, afirma Mário Maia, Country Manager da Generix Group Portugal.