Quantcast
Transportes de passageiros

Flix atinge 34 milhões de passageiros transportados entre abril e setembro de 2022

Flix atinge 34 milhões de passageiros transportados entre abril e setembro de 2022

A Flix alcançou 34 milhões de passageiros transportados, entre abril e setembro deste ano, na FlixBus, na FlixTrain, na Greyhound e Kamil Koc, nos 39 mercados onde opera na América do Norte, Europa, Brasil assim como na Turquia. A FlixBus realizou o transporte a mais de 1.700.000 passageiros em Portugal e Espanha, neste período, tendo registado um crescimento comparativamente ao período homólogo do ano passado.

Alemanha, Itália e Polónia foram os mercados da Flix que registaram um aumento relativamente a 2021 e a operadora reforçou a oferta na Ucrânia, desde o começo da guerra, aumentando o número de ligações diárias dentro e fora do país, tendo alcançado um aumento do número de passageiros entre abril e setembro de 2022.

 

A Flix North America lançada pela Flix SE, em julho deste ano, para gerir a FlixBus Inc. e a GLI, registou um crescimento de 30% no número de passageiros transportados neste período, face a 2021 e a FlixBus assim como a Greyhound ligaram 1.400 destinos na América do Norte, no segundo e no terceiro trimestre de 2022.

Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.