Quantcast
Supply Chain 4.0

Empack e Logistics & Automation Porto registou mais de três mil visitantes

Durante os dias 18 e 19 de setembro vai respirar-se inovação na Exponor, em Matosinhos, com o regresso da “Empack and Transport & Logistics”, a maior feira ibérica destinada a profissionais das áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística.

A Empack Logistics & Automation Porto quebrou o recorde de visitantes na sua sexta edição, com mais de 3200 pessoas. O valor representa aumento de 27% em comparação com a última edição, realizada em 2019.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com a receção que tivemos este ano. A Empack e Logistics & Automation é um evento que traz muitos benefícios para o setor e este regresso, depois de dois anos de interrupção devido à pandemia, foi tão excecional, que quase metade dos expositores já garantiram participação na edição de 2023. O setor da embalagem e logística está em constante crescimento, com mais de 11 500 empresas em Portugal, pelo que feiras profissionais como a Empack e Logistics & Automation são extremamente importantes para impulsionar a indústria”, comenta o diretor da feira, Óscar Barranco.

 

A Empack e Logistics & Automation regressa à Exponor, nos dias 19 e 20 de abril de 2023. Entre as novidades previstas, os organizadores anunciaram a inclusão do Transport & Delivery como um novo espaço de exposição dentro da feira, destinado exclusivamente a operadores logísticos, couriers e empresas de transporte.