Quantcast
Transporte de mercadorias

APSS anuncia novo Conselho de Administração

APSS anuncia novo Conselho de Administração

O novo Conselho de Administração da APSS iniciou funções ontem, dia 26 de outubro, presidido por Carlos Correia e é constituído pelos vogais António Caracol, Carla Ribeiro, Isabel Ramos e Ricardo Roque.

O modelo de governação passa pela consagração do princípio de coordenação estratégica entre os portos de Setúbal e Sesimbra e o porto de Lisboa para planeamento estratégico e promoção da coesão.

 

A eleição dos membros do Conselho de Administração foi realizada, segundo comunicado,”(…) na sequência de Deliberação Social do acionista Estado para o mandato correspondente ao triénio 2022-2024”.

Carlos Correia exerceu o cargo, em 2015, de Responsável do Departamento de Mobilidade e Clientes da Infraestruturas de Portugal e, entre 2013 e 2014, foi Responsável do Departamento de Planeamento Estratégico da REFER, onde coordenou uma equipa de 11 colaboradores.

 

Para além disso, de 2007 a 2009 e de 2011 a 2013, exerceu as funções de Vogal e Presidente do Conselho Diretivo do IMTT bem como, entre 2009 e 2011, assumiu funções como Presidente da Comissão Executiva da AMTL.

Carlos Correia assumiu funções na Secretaria de Estado dos Transportes de 2005 a 2007 e, desde 1997, que exerce funções de direção de órgãos responsáveis pelo planeamento, estudo e gestão de sistemas de transportes em empresas do setor empresarial do Estado.

Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.