Quantcast
Sustentabilidade

Schneider Electric e Hitachi Energy em parceria para acelerar a transição energética

Schneider Electric e Hitachi Energy em parceria para acelerar a transição energética

A Schneider Electric e a Hitachi Energy anunciaram uma parceria para proporcionar maior valor aos clientes e acelerar a transição energética.

Jean-Pascal Tricoire, Chairman e CEO da Schneider Electric afirmou, em comunicado, que a colaboração foi lançada para ajudar os clientes “a implementar soluções de eletricidade verde fundamentais na luta contra as alterações climáticas”.

 

Claudio Facchin, CEO da Hitachi Energy, reforçou que a empresa continua “a inovar com tecnologia e modelos empresariais para promover um sistema energético mais sustentável, flexível e seguro”.

A parceria vai apoiar os esforços de sustentabilidade dos clientes através da partilha dos portfólios de tecnologias de média e alta tensão complementares e a descarbonização dos setores energético e industrial.

 

A colaboração baseia-se no desenvolvimento de projetos em energias renováveis, Data Centers, mining e noutros segmentos.

Subscreva a newsletter da Mob Magazine e esteja sempre atualizado sobre os principais temas de mobilidade na cadeia de abastecimento.