Quantcast
Sustentabilidade

Bosch pretende crescer o seu portfólio de powertrains neutros para o clima

Bosch pretende crescer o seu portfólio de powertrains neutros para o clima

A Bosch está a expandir o seu portfólio de powertrains, segundo comunicado,”(…) em direção ao objetivo do transporte de carga neutro para o clima”, estando a trabalhar 3400 engenheiros da empresa.

A empresa de tecnologia adicionou a opção de motor a hidrogénio para veículos pesados de construção e máquinas agrícolas, para além das motorizações elétricas a bateria e a células de combustível que foram disponibilizadas e das motorizações a diesel que, de acordo com o comunicado,”(…) continuarão a desempenhar um papel vital em veículos comerciais por algum tempo”.

 

Dr. Markus Heyn, membro do conselho de administração da Bosch e presidente do setor de negócios de Soluções de Mobilidade referiu, durante a IAA Transportation que se realiza, este ano, em Hannover, na Alemanha, citado em comunicado, que”(…) a ação climática está a mover o transporte de carga nas mais diversas direções”.

Os outros pilares do negócio de veículos comerciais da Bosch, além dos powertrains, incluem-se os sistemas de assistência ao condutor e conectividade.

Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.